Red Lips - AVON

novembro 22, 2017


Recentemente fiz uma compra na AVON e decidi comprar um batom, coisa que nunca faço é comprar batons lá, talvez porque gosto de ver bem as cores.

Quando o recebi o meu primeiro pensamento foi: não é nada como eu pensava.
Porquê? Por causa da cor, claro. Muitas das vezes os tons que vêem na revista nada aparentam à realidade.

Pensei que fosse um tom mais escuro e calhou-me um vermelho bem vivo! Não me importei tanto porque gostei na mesma, apesar de ser mais virada para os vermelhos vinho.


O batom é o Shape Sensation "Incredible", custou €8,95.

O que mais gosto nele:
Assim que o passei nos lábios não pude deixar de sentir a frescura que ele dá. Fiquei com os lábios frescos e brilhantes!

O que menos gosto nele:
A sua duração é pouca, até porque parece que nunca seca. É necessário retocar várias vezes ao dia.


You Might Also Like

21 comentários

  1. Gostei da tua postagem, do teu blogue... fiquei vou levar-te comigo.

    Hoje: "" O coração não mente, mas sente""

    Bjos
    Feliz Quarta-Feira https://brincandocomaspalavrass.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Tinha um dessa gama mas da primeira linha que saio mas a cor que mandei vir não gostei assim muito
    mas esse teu tem uma cor bastante bonita
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É chato porque as cores no catálogo são sempre diferentes!
      Beijinho

      Eliminar
  3. Gosto bastante de batom vermelho, mas não sou fã dos batons da Avon, pena é que dura muito pouco. Mas ficou lindo em você, beijinhos :)
    www.propositofeminino.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois, por isso que raramente compro lá.
      Obrigada, beijinho

      Eliminar
  4. A cor parece ser muito gira, mas é exatamente por isso que não gosto de batons hidratantes... temos de os retocar muitas vezes!

    Beijinhos,
    the-mjournal.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Decidi experimentar, e é realmente um ponto negativo!
      Beijinho

      Eliminar
  5. Sempre que compro batons por catalogo também fico sempre desiludida pois não é a cor que eu pensava, apesar de muitas vezes serem batons que depois uso até ao fim por gostar de me ver com eles! Esse é giro e fica-te bem!

    Bjxxx
    Ontem é só Memória | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É uma desilusão que depois até se torna agradável ihih
      Beijinho

      Eliminar
  6. Boa noite. Adoro estes tons. :)
    Fiquei


    Hoje: "" O coração não mente, mas sente""

    Bjos
    Feliz Quarta-Feira

    ResponderEliminar
  7. Conheço muito bem esses batons :) já trabalhei no departamento de marketing da AVON. Que produtos gostas mais?

    R: bem, a experiência de comer uma larva foi nojenta. Hoje estou arrependida de não ter comido um gafanhoto, devia ser mais crocante. A larva, como posso dizer, tinha sumo :p

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu amo batons e se realmente o tom correspondesse à realidade compraria mais. Mas algo que compro lá são umas gotas para as pontas secas do cabelo, perfumes, géis de banho.

      Acerca dessa experiência, não sei se tinha coragem! ahah
      Beijinho

      Eliminar
  8. O ruim é ter que retocar sempre.
    Mas a cor é linda e combinou super com vc!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada!
      O chato é isso mesmo, pq também gostei da cor.

      Beijinho

      Eliminar
  9. Gosto bastante da cor
    http://retromaggie.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  10. É uma cor bem bonita :)

    https://mundodablue.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

« a palavra é o espelho da alma »

Like us on Facebook