Branquinha na Estrada

fevereiro 27, 2018


Conduzir é (quase) sempre uma aventura, nunca sabemos o que podemos encontrar em cada curva, eu faço hoje 3 anos de carta, ainda sou uma bebé na condução, eu sei... mas é certo que já passei por umas belas aventuras.

Venho partilhar convosco algumas das coisas que já me aconteceram e que fizeram parte da minha aprendizagem enquanto condutora!

1. Fiquei com o carro preso na areia;
3. Fiquei sem bateria;
4. Tive de empurrar o carro pela estrada fora;
5. Fiquei sem gasolina;
6. Bati o carro na parede;
7. Raspei noutro carro;
8. Perdi o controlo do carro e rodei numa rotunda;
9. Riscaram o meu carro propositadamente;
10. Puseram cola na fechadura e eu tive de entrar pela parte de trás;
11. Rebocaram o meu carro. 

São 11 pontos de aventuras, coisas que me tiraram do sério, coisas que desesperei sozinha ou acompanhada. 11 pontos de, como disse antes, aprendizagem.

Serei eu um perigo na estrada? O certo é que a maioria aconteceu-me com a minha antiga máquina de guerra, o meu velho companheiro fiat uno!

Hoje conduzo com um carro que me sinto mais segura e com um pouco mais de experiência!

E vocês? Que aventuras têm para contar?

You Might Also Like

13 comentários

  1. Por mais que queira, não me parece por bem contar aqui todas as aventuras que tive dentro do meu carro... ;)

    ResponderEliminar
  2. Tanta coisa que já te aconteceu.

    ResponderEliminar
  3. Que maldade no ponto 10! Eu estou a tirar a carta, burra eu que deixei andar e agora que preciso de carro é que dou valor :)
    Beijinho!

    www.simply-neca.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. Em tão pouco tempo e tanta chatice que já te aconteceu...


    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar
  5. Tantas aventuras! Eu já fiquei sem bateria algumas vezes!

    amarcadamarta.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  6. Apesar de ter carta há 5 anos, ainda não tenho nenhuma história pra contar. Ainda não tenho carro e, portanto quando conduzo é com o carro dos meus pais ou do meu namorado ainda não aconteceu nada.
    beijinhos*

    ResponderEliminar
  7. Já te aconteceu imensa coisa em 3 anos! Eu ainda não tenho assim nenhuma experiência para contar, pois só tenho carta à uns meses
    Beijinhos
    https://islandgirlife.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  8. Em comum contigo só tenho a nº8! Mas tens ai um leque de aventuras!

    Bjxxx
    Ontem é só Memória | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
  9. Olá querida!!!
    Adorei o post ehehe
    Eu tenho a carta desde os 18 anos (quatro anos atrás) e tenho a dizer que já me ia despistando numa rotunda, a estrada estava molhada.
    Mas nunca me aconteceu nada tão grave como a ti te têm acontecido, é mesmo uma ventura encontrar-te na estrada ahah
    Segui o blog, quero convidar-te a visitar e a seguir o meu blog de volta <3

    pimentamaisdoce.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  10. Já tiveste muitas aventuras na estrada haha. De certeza que melhora com o tempo.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  11. great post dear & best wishes for you,thanks for sharing..

    https://clicknorder.pk online shopping in pakistan

    ResponderEliminar
  12. Destes só partilho o ficar sem bateria :P

    ResponderEliminar
  13. Eu estou a começar agora a tirar a carta.. nem quero imaginar ahahah

    ResponderEliminar

« a palavra é o espelho da alma »

Like us on Facebook