Branquinha na Estrada #2

março 19, 2018


Quem leu o meu primeiro post de "Branquinha na Estrada" a celebrar o meu 3º ano de Carta de Condução deve ter ficado a pensar que sou uma louca, por causa dos pontos que lá coloquei que já me aconteceram.
Quem não leu que vá dar uma espreitadela (aqui).

Decidi então partilhar convosco como enfiei o carro dentro duma valeta para pensarem menos mal de mim, ok? 

Como disse naquele post, a maioria das aventuras foi com o meu fiat uno, velho mas uma máquina! Acontece que para aquele carro ainda era necessário abrir uma espécie de "caixa" (perdoem-me mas não sei o nome exato daquilo) para o ar. Porque o carro custava a aquecer e às vezes era complicado no arranque.

E então, como em todas as manhãs geladas antes de sair de casa, lá eu abria a caixinha por causa do ar, arrancava e tinha de subir uma rampa super inclinada. Se eu parasse na subida, era difícil ligar o carro porque ainda não estava aquecido e custava para subir. 

E, adivinhem? Tive de parar no topo da subida, na curva, por causa de um cãozinho! Como é óbvio eu não o queria atropelar. Parei a fazer a curva, o carro morreu. Tentava ligar e ele não pegava, morria sempre. Morria com o volante virado para fazer a curva e o volante estava preso. Significava que sempre que eu tentava arrancar, ia descendo cada vez mais, descendo curvado. E o que aconteceu? O carro desceu, desceu, desceu. Não pegava e eu enfiei-o na valeta! Palmas para mim, pelo menos não atropelei o cão!

Querem que partilhe mais algumas das minhas histórias por aqui?

You Might Also Like

8 comentários

  1. Acontece. É o tipo de coisa que, passado algum tempo, até dá para rir um pouco haha. Conta mais histórias, sim.
    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  2. Para conseguir a parceria eu contactei diretamente a marca por email. A primeira vez disseram que não queriam nada, voltei a tentar e consegui. Mais tarde foi a marca que me contactou a mim para fazer nova parceria. Espero ter ajudado :)

    Podes partilhar mais histórias que eu amo haha :p

    Beijinho querida
    BLOG: Carolina Rodi



    ResponderEliminar
  3. Adorei ahaha
    Sou nova no mundo da condução, felizmente ainda não me aconteceu nada do género neste 1º mês de carta xD
    Espero que partilhes mais histórias como esta!

    Beijinhos!
    MESSY GAZING

    ResponderEliminar
  4. Ahahaha, adorei!
    Não tenho muitas histórias porque infelizmente tenho carta mas não tenho carro.

    Beijinhos,
    Melissa Sousa | Fábrica de Temperos
    OLÁ PRIMAVERA 🌸

    ResponderEliminar
  5. O importante é que não atropelaste o cãozinho! :p
    Aguardo mais histórias caricatas ahah

    amarcadamarta.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  6. Que post legal rsrs

    https://submersa-em-palavras.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  7. Boa história de contar mas não de viver... eu também tive essa marca de carro e lembro me de abrir o ar. Não era fácil 😘
    Xoxo

    marisasclosetblog.com

    ResponderEliminar
  8. Estás bem e o caozinho tambem ficou bem, é o que no fundo interessa xD
    Ninguem pensaria mal de ti, ora bolas :P
    Beijoca
    http://omundodajesse.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

« a palavra é o espelho da alma »

Like us on Facebook